Wickbold apresenta o wrap com whey protein

Os hábitos de consumo mudaram com a pandemia. De acordo com pesquisa da Archer Daniels Midland (ADM), as pessoas continuam procurando alimentos nutritivos e equilibrados, mas, mesmo com o isolamento e mais tempo em casa, dão preferência à praticidade. Diante desse cenário, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta o novo wrap da marca: ‘Tá Pronto Proteína’, com whey protein na lista de ingredientes.

Com formulação integral, o lançamento é o único da categoria que disponibiliza 5,1 gramas de proteína por porção de 50 gramas aos consumidores. Isso comprova que o produto é ideal para quem busca uma alimentação equilibrada, mas sem abrir mão do sabor. Além disso, atende àqueles que procuram uma opção prática e gostosa para o pré-treino, já que a composição do wrap oferece mais desempenho e disposição para as atividades físicas.

Leia também: Whey Protein afinal o que é isso?

Leia também: Conheça a importância da proteína

“Em um único item, atendemos às principais tendências do setor alimentício: praticidade, versatilidade, sabor, saudabilidade e inovação. O consumidor consegue ainda ter uma experiência de consumo diferenciada, com textura de massa fininha, leve e crocante. O tamanho da tortilha também merece destaque, já que ela é maior em relação a outros produtos similares do mercado”, explica Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia.

A novidade chega para complementar a linha ‘Tá Pronto’, que já estava disponível em outros três sabores: Original, feito à base de massa branca tradicional; 100% Integral, inédito no mercado brasileiro nessa divisão de produtos; e Vegetais, que leva cenoura, batata-doce e tomate em sua composição.

A embalagem, que possui 270 gramas e contém nove tortilhas, foi desenvolvida em parceria com a agência Studio 11. A identidade visual destaca o nome da linha ‘Tá Pronto’, o sabor Proteína e o principal atributo, que é o Whey Protein. Enquanto isso, o layout traz imagens do wrap e já indica aos consumidores que o produto pode ser consumido aberto ou enrolado. As cores, preta e amarela, foram selecionadas para ajudar na identificação das gôndolas.

Vale destacar ainda que todas as embalagens da linha foram elaboradas para ajudar na rotina do consumidor. Além de oferecer proteção ao produto, o fechamento em sistema zip torna mais fácil de manusear e de guardar.

A empresa

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro.