TNT aposta em bebidas isotônicas

A TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, acaba de anunciar a expansão de seu portfólio. A marca aposta em uma linha de bebidas isotônicas, a TNT Sports Drink, ideal para antes ou depois da prática de exercícios físicos e que já chega no mercado disponível em quatro sabores. O produto já está disponível para compra.

A nova linha TNT Sports Drinks apresenta em sua composição a combinação ideal de água mineral, carboidratos e sais minerais. Isso permite que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea, e o alto poder hidratante dos ingredientes mata rapidamente a sua sede. Disponível em garrafas de 500ml, a bebida chega nos sabores das frutas: uva, limão, laranja e tangerina.

“A TNT Energy Drink está atenta às tendências de mercado e, principalmente, àquelas que estão relacionadas com a saúde. Fomos às ruas para entender o que iria satisfazer os nossos consumidores e, assim, chegamos ao TNT Sport Drink, uma bebida com múltiplos benefícios”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da marca. “Os consumidores de energéticos têm um perfil parecido com os apreciadores de isotônicos: jovens que gostam de praticar esportes. Por isso, o TNT Sport Drink já nasce com a força da TNT”, complementa.

Leia também: Qual é o padrão alimentar saudável?

Leia também: Água essencial para a vida

A marca acredita ter considerável potencial para conseguir uma fatia do mercado no segmento de isotônicos que, hoje, é dominado por apenas três players no Brasil.

A empresa

Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é a maior empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro.

Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em quase todo o território nacional, por meio de 8 fábricas (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Bragança Paulista/SP, Rondonópolis/MT, Alagoinhas/BA, Itapissuma/PE e Uberaba/MG) e centros de distribuição. Produz as marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o isotônico Ironage, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka e a água Petra.

Buscando sempre trabalhar dentro dos mais altos padrões, o Grupo Petrópolis visa sobretudo o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores, a ética e a transparência nas relações com concorrentes e parceiros. É responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos e, por meio do projeto AMA, promove plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.