Soluções da Super Saúde Nutricional para o “novo normal”

O pacote de soluções da empresa Super Saúde Nutricional para o “novo normal” tem a linha Vitamin Imuno Food como sua principal novidade. Os novos produtos contam com um complexo vitamínico para suprir 100% da necessidade de ingestão diária de vitamina C + D + Zinco, para manutenção de um bom sistema imune, já que agora, mais do que nunca, os snacks precisam ser mais do que snacks. Precisam ser funcionais para cuidar das necessidades do organismo e nutrir, em movimento ou em casa.

O Vitamin Imuno Food se apresenta ao mercado em duas versões: biscoito integral de aveia e cacau, em embalagens de 90 gramas, e pack com duas barrinhas de 25 gramas cada, no sabor castanhas e cacau. A novidade está em linha com uma crescente busca do consumidor por medicamentos e vitaminas durante a pandemia e sua loja agora pode ter uma solução para essa demanda.

Leia também: Zinco indispensável à síntese de proteínas ao sistema imune

Leia também: Frutas secas e castanhas são ricas em nutrientes

Há 7 anos no mercado, a Super Saúde é uma marca paranaense que busca transformar a alimentação através de barrinhas saudáveis, sustentáveis e sem glúten, com rótulos para todos os gostos e perfis.

Empresa

A Super Saúde Nutricional iniciou suas atividades em outubro de 2013, quando Waldemiro, fundador e diretor geral, notou a falta de snacks que se comprometiam verdadeiramente com a saúde do consumidor no mercado. Quando a empresa foi fundada a produção era terceirizada e a linha de produtos era baseada apenas em barras de cereais.

“Eu percebi uma lacuna de snacks verdadeiramente saudáveis no nosso mercado e ai começou um projeto de vida, não só profissional, mas também pessoal. Em um primeiro momento eu tentei terceirizar, mas quando eu percebi que o produto não iria chegar aonde eu queria, eu entendi que era hora de eu seguir a risca o que eu projetei”, contou.

Para concretizar o projeto, Waldemiro se uniu ao amigo de infância Eduardo Melara, hoje sócio e diretor comercial, e fundaram a empresa Super Saúde Nutricional, que tem como objetivo levar ao público – de forma transparente – um alimento saudável e nutritivo, promover a cidadania e incentivar o consumo consciente.

Em outubro de 2015 a empresa firmou contrato com a rede de produtos naturais Mundo Verde. Já em 2016 a empresa foi autenticada com o selo da Sociedade Vegana Brasileira, as barrinhas de cereais foram reformuladas e tiveram como novidade, a substituição do mel pelo melado orgânico. Hoje a Super Saúde Nutricional já ganhou relevância nacional.

Além da saudabilidade de seus produtos, a Super Saúde Nutricional também investe em um sistema de produção humanizado, que reduz o desperdício tanto de materiais, quanto de alimentos.