Seven Boys apresenta bisnaguinhas sabor Cereais

Grande parte dos consumidores brasileiros pensam nas Bisnaguinhas Seven Boys como aliadas na hora do lanche, afinal o produto faz sucesso nas gôndolas há quase 70 anos. Em busca de manter essa tradição e comprometida em oferecer produtos de qualidade, a Seven Boys, reconhecida marca de pães, apresenta bisnaguinhas sabor Cereais para integrar a linha tão querida pelos brasileiros.

A Bisnaguinha Cereais é a novidade do portfólio da fabricante. O lançamento oferece sabor atrativo ao paladar infantil e, ao mesmo tempo, conta com a formulação equilibrada que os pais buscam na hora de montar lanches. O novo produto é fonte de cálcio e vitamina D, além de contar com farinha integral e fibra de aveia na composição.

Adoçada parcialmente com maçã, a novidade possui a farinha láctea como um dos principais ingredientes. “Nós elaboramos um produto com perfil nutricional diferenciado, voltado para a primeira infância, e que auxilia no desenvolvimento dos pequenos e no desafio que os pais têm na fase de introdução alimentar”, explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing.

Leia também: Os transtornos alimentares entre os jovens

Leia também: Entenda o que são fibras alimentares, os tipos e benefícios

O objetivo da fabricante com a novidade foi desenvolver uma opção a mais para a lancheira das crianças. “Além de todos os atributos e diferenciais, temos um produto muito conectado ao posicionamento da marca, que visa sabores surpreendentes e praticidade”, conta Pedro Wickbold, Diretor Executivo da companhia.

Disponível em pacotes de 300 gramas, as novas Bisnaguinhas Seven Boys podem ser encontradas nas gôndolas dos principais pontos de venda do Brasil, por um preço médio de R$ 4,75.

Novas embalagens e personagens próprios

Com o lançamento, a Seven Boys apresenta o layout que estampa as embalagens da linha. A novidade contempla a inclusão de personagens próprios da fabricante. Conhecidos como Davi (presente nas Bisnaguinhas Originais) e Julia (nas Bisnaguinhas Cereais), ambos chegam com a missão de deixar a hora do lanche ainda mais divertida. O personagem Lucas também fará parte da turma em futuros lançamentos.

Quem são eles?

Para chegar aos três personagens apresentados pela Seven Boys, a fabricante avaliou o perfil prioritário de seus consumidores mirins. Com base nisso, Julia, Davi e Lucas foram inspirados em jovens de todas as gerações. Por isso, as características deles são baseadas em crianças reais, que gostam de se divertir, correr e fazer arte.

A empresa

Fundada na década de 50, por imigrantes japoneses, a Seven Boys é uma empresa 100% nacional que desponta hoje entre as três maiores empresas do segmento de pães industrializados do país.

Com duas unidades fabris, em Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), e nove filiais, a empresa conta com mais de 1.300 funcionários diretos. Apresentando um mix de mais de 30 produtos, com destaque para a linha de pães de forma, Bisnaguinha e Fofinho, a Seven Boys é uma das pioneiras no país na fabricação de alimentos 100% livres de gordura hidrogenada.

Desde 2003, a empresa utiliza gordura vegetal de palma da Agropalma em todas as suas receitas, cumprindo sua responsabilidade ética de ofertar alimentos saudáveis.