Novos sabores do Piracanjuba Whey

Logo após o lançamento, em 2018, o Piracanjuba Whey passou a fazer parte da rotina de muitos consumidores que, além de apostar em uma vida saudável, buscam praticidade e sabor. Com 23 gramas de proteínas e 5 gramas de BCAAs, o produto contém colágeno, é rico em cálcio, fonte de fibras alimentares, baixo em gorduras, zero açúcar e ainda, zero lactose. Todas essas prerrogativas reunidas em uma dose de 250ml e em quatro versões: Banana, Baunilha, Cacau e Frutas Vermelhas. Atendendo a inúmeros pedidos e, para ofertar ainda mais opções aos consumidores, a empresa apresenta dois novos sabores do Piracanjuba Whey: Batata Doce com Gengibre e Pasta de Amendoim.

“O Piracanjuba Whey se tornou o queridinho do mundo fitness. Além da rotina de treinos, os consumidores estão conscientes da importância da alimentação adequada e, especialmente, da ingestão de proteínas. Afinal, elas são fundamentais para o bom funcionamento do organismo e contribuem para a formação dos músculos. Por isso, fizemos questão de aumentar a família, oferecendo novos sabores e mantendo todos os benefícios”, explica a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.

Os consumidores do Piracanjuba Whey apostam no aumento da massa magra e, ao mesmo tempo, na redução do percentual de gordura, afinal, o produto não tem adição de açúcares e possui baixos índices de gorduras. Pode ser consumido antes ou após a atividade física e ainda, no lanche da tarde e ao acordar, a fim de obter mais energia.

Leia também: Whey Protein afinal o que é isso?

Leia também: Conheça a importância da proteína

A Gerente de Marketing conta ainda que, “as interações com o público renderam ao Piracanjuba Whey uma página exclusiva no Instagram: o @pirawhey. Hoje, o perfil conta com milhares de seguidores e, em 2019, teve o ator Caio Castro como embaixador oficial nas redes sociais”.

A linha de produtos, somando agora seis sabores, possui embalagem moderna, chamada prisma, que facilita a ingestão até a última gota do conteúdo. A tecnologia é da Tetra Pak, que leva a sério a questão de acondicionamento do conteúdo, sem perda de propriedades, e ainda, tem responsabilidade ambiental.

As duas novas opções de sabores já estão disponíveis nos supermercados, hipermercados, padarias, farmácias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil. Além das opções de compra pelos sites de e-commerce parceiros da Piracanjuba.

A empresa

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 160 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (cooperativa americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca Almond Breeze, e Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.

A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando mais de 3,3 mil colaboradores diretos.

A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.