Mahau alimentos funcionais, suplementos e sabor

Se você evita a suplementação nutricional por causa do sabor ruim, surge uma esperança. A Mahau, marca de alimentos funcionais e suplementos, chega ao mercado com cinco linha de produtos para auxiliar no equilíbrio e na praticidade da rotina do brasileiro, sem abrir mão do sabor. Todos os produtos da Mahau podem ser encontrados na loja virtual da empresa: https://www.mahau.com.br/.

Proteína Isolada e Hidrolisada

Um deles é a Proteína Isolada e Hidrolisada, 100% natural e que pode ser adquirida nas versões baunilha, cacau, banana e framboesa, todas podendo ser preparadas no pré ou pós-treino de academia ou ainda usadas como ingrediente para aumentar o valor nutricional de receitas caseiras. A suplementação de proteína é uma excelente fonte de obtenção de proteínas, sendo indicada para complementação alimentar, pois auxilia na manutenção e recuperação do tecido muscular, além de promover uma sensação de saciedade.

Leia também: Entenda o que são fibras alimentares, os tipos e benefícios

Leia também: Entendam o que são Alimentos Funcionais

Pré-treino Plant Based

Outra opção é o Pré-treino Plant Based edição Pink Lemonade (foto), desenvolvido apenas com ingredientes naturais, de origem 100% vegetais, sendo feito com palatinose, um carboidrato de baixo índice glicêmico extraído da beterraba, extrato de guaraná, chá verde (responsável pela cafeína da fórmula), gengibre e aromatizantes naturais, adoçados com stévia e taumatina.

O Pré-treino fornece a medida ideal de energia para o treino (200 miligramas de cafeína), que te dá um gás extra sem comprometer sua disposição ao longo do dia. Além disso, a palatinose, fornece energia de forma gradual, evitando picos de insulina.

Granolas

A marca também oferece quatro opções de granolas, feitas com grãos ancestrais, são eles: Tradicional, Frutas Vermelhas, Coco e Banana com Canela. Os grãos ancestrais são conhecidos assim porque são plantados e colhidos da mesma forma há milênios. Por esse motivo, não sofreram modificações genéticas com o passar do tempo, conservados todas as suas características naturais. Esse mix de supergrãos é rico em fibras, gorduras boas, possui baixo índice glicêmico e é repleto de antioxidantes naturais.

A composição básica de todas elas é a mesma: aveia sem glúten, açúcar de coco, painço, noz pecã, óleo de coco, semente de girassol, quinoa, chia, sorgo, semente de abóbora, canela e sal do himalaia. O que muda é um toque final, que define cada sabor.

Barras de Chocolate 65% Cacau

O chocolate definido como “Bean to Bar” ou da “Amêndoa à Barra” é uma consequência do movimento no qual chocolateiros selecionam as sementes de cacau e produzem seu próprio chocolate, cuidando com muito carinho de todas as etapas da produção. Isso confere o total controle sobre o sabor e a qualidade do produto, resultando em um chocolate exclusivo. As barras de chocolate 65% cacau apresentam quatro sabores (Tradicional, Nibs de Café, Coco e Castanha de Baru).

O cacau traz inúmeros benefícios para a saúde. Começando pela melhora do humor, o cacau é capaz de trazer sensação de bem-estar, pois auxilia na liberação de endorfina. Além disso, o cacau é rico em flavonóides, que possuem propriedades vasodilatadoras, facilitando a circulação sanguínea, auxiliando nas funções anti-inflamatórias e antioxidantes.

Superblends

Superfoods são alimentos que contém propriedades que trazem inúmeros benefícios à saúde. Os Superblends da Mahau oferecem um conjunto desses alimentos, que são perfeitos para enriquecer receitas, doces ou salgadas, e aumentar o valor nutritivo de cada uma delas, conferindo ainda mais saúde para seu organismo.

Superblends possuem duas opções de sabores, cada uma com um blend único de ingredientes:

– Amêndoas, sementes, grãos e cereais: Amêndoas, sementes, grãos e cereais, é uma excelente fonte de obtenção de antioxidantes naturais, ômegas 3, 6 e 9 e de fibras, que em conjunto contribuem para o bom funcionamento do seu organismo. Seu sabor se assemelha ao das castanhas usadas em sua formulação.

– Vegetais, shitake e proteína de ervilha: Vegetais, shitake e proteína de ervilha. Além de ser uma excelente fonte de proteínas, a combinação de ora pro nobis, batata doce, espinafre e cenoura resulta em uma ótima fonte de vitaminas (A, B, C, E e K) e minerais (cálcio, ferro, fósforo, magnésio, manganês, potássio, selênio e zinco).

A empresa

A Mahau nasceu da vontade de desmistificar a alimentação saudável, promovendo o equilíbrio, por meio de nossas linhas de alimentos funcionais e suplementos. Levar facilidade e muito sabor, mostrando que é possível ter bons hábitos sem grandes sacrifícios. Todos os produtos da Mahau são 100% naturais, matérias-primas premium e informações de qualidade.