Kellogg’s lança novos sabores de biscoitos integrais

A Kellogg’s acaba de lançar novos sabores da sua linha de biscoitos com 100% de cereais integrais e um perfil nutricional mais elevado. O sabor Cacau e Aveia (120g), altamente demandado pelos consumidores, foi criado para agradar os amantes de chocolate. O portfólio também está sendo incrementado com o sabor Leite e Cereais (120g). Além disso, na linha de biscoitos salgados, a marca trouxe mais uma inovação com o lançamento do sabor Gergelim (220g), ingrediente altamente consumido por quem busca um estilo de vida mais equilibrado.

A Kellogg´s também está remodelando as embalagens de seus biscoitos, dando mais destaque ao sabor de cada produto e ressaltando o selo “Sem Farinha Branca”. A linha de biscoitos integrais formada por Cookies, Rosquinhas, Torradas, Crackers e Biscoitos foi lançada em 2017 e já no último ano registou crescimento de 6,7% – o maior aumento do segmento.

“Os lançamentos estão alinhados ao nosso propósito de criar produtos para os consumidores que buscam alimentos equilibrados e práticos, mas que não querem abrir mão do sabor. As mudanças nas embalagens também foram desenvolvidas com o objetivo de priorizar as informações que o consumidor busca na hora da compra”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul da Kellogg’s Brasil.

A empresa

A Kellogg Company está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. Algumas delas são: Pringles®, Cheez-It®, Keebler®, Special K®, Kellogg’s Frosted Flakes®, Pop-Tarts®, Kellogg’s Corn Flakes®, Rice Krispies®, Eggo®, Mini-Wheats®, Kashi®, RXBAR® e muito mais. Com vendas em torno de 13 bilhões de dólares em 2017, a Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados.

Atuando em diversas categorias, a Kellogg agrada aos mais diversos paladares. A empresa desenvolveu também a iniciativa ‘Café da manhã para dias melhores’, que tem o objetivo de diminuir o índice de fome global até 2025.

A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo nutrição e sabor em seus produtos.