Itambé traz ao mercado leite em pó com selo +Nutri

O Leite em Pó Itambé acaba de ganhar uma nova fórmula. Agora, as versões lata e pouch, passam a oferecer mais vitaminas e minerais importantes para a saúde de crianças e adultos, como vitaminas A, C, D e E, ferro, zinco e cálcio. A linha também traz embalagens com nova identidade visual, destacando as características atuais da formulação com um selo especial: o +Nutri.

 

“Pensando nas necessidades dos diferentes perfis de consumidores, reformulamos a linha de Leite em Pó da companhia e repaginamos seu visual. São mais de dez produtos em diferentes tipos de embalagem, feitos para atender a demanda de cada pessoa que busca todo o sabor e a nutrição que o leite pode oferecer, de uma forma ainda mais prática e com ótimo custo-benefício”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

Linha de leites em pó

A linha completa de leite em pó da Itambé é composta pelas versões: integral lata 400g, pouch 800g, instantâneo pouch 800g, instantâneo Nolac pouch 300g, sachê 200g, 400g e 1kg, instantâneo sachê 200g, 400g e 1kg; semidesnatado instantâneo lata 300g; e desnatado instantâneo pouch 500g, instantâneo lata 300g, instantâneo sachê 200g.

A empresa

A CCPR/Itambé, Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais Ltda ou apenas Itambé é uma cooperativa de laticínios com sede em Belo Horizonte. É considerada a maior cooperativa de lácteos do Brasil.

A empresa é formada por 31 cooperativas associadas e 8 500 fornecedores, que atuam como compradora de insumos, processadora de matéria-prima e distribuidora de produtos finais. São três unidades de negócios: laticínios, rações e armazéns. Além da atuação nacional, a Itambé exporta para 63 países.