Granola Vegana Australian chega ao Pão de Açúcar

Desenvolvida pela Hart’s Natural, a Granola Australian começa a ser vendia nas lojas do Pão de Açúcar. Diferente da granola tradicional, a Granola Australian é vegana, sem glúten, sem lactose, livre de transgênicos, com certificado Kosher e pode ser encontrado em três sabores: Belgian Chocolate, Classic Nuts e Frutas Vermelhas. Desenvolvida a partir de ingredientes saudáveis, tais como: cranberry, maçã, morango, uva passa, chia, aveia e flocos integrais.

O lançamento está disponível em todas as lojas do Pão de Açúcar em São Paulo, com o preço sugerido de R$ 24,99.

Leia também: Superbom lança linha de veganos gourmet

Leia também: Frutas secas e castanhas são ricas em nutrientes

A empresa

A Harts Natural é uma empresa familiar, com sede no sul do Brasil, em em Pareci Novo, e com fundadores brasileiros e australianos que acreditam em produtos 100% naturais sem conservantes ou aromatizantes artificiais e, sempre que possível, orgânicos.

A história da Harts Natural começou em 2010, quando os fundadores, Raquel e Milos, quiseram consumir aqui no Brasil barras de cereais naturais (sem açúcares ou conservantes artificiais) e não encontraram. E foi para complementar a alimentação da família com barrinhas saudáveis e práticas para o dia a dia, que Raquel inventou a primeira barrinha de cereais da Harts: a Vita Sete! Inspirados em compartilhar a sua criação com o resto do mundo, o casal uniu forças com a mãe de Raquel, Carmem, e a irmã Sabrina. E assim, em 2011 nasceu a Hart’s Natural, com receitas simples e naturais.