Gallo lança molho de pimenta extra forte

A Gallo lança, agora em setembro, molho de pimenta, com azeite Gallo, extra forte, mais picante que a versão Original. O novo produto vem para complementar o portfólio de molhos de pimenta da marca.

Com o lançamento da versão extra forte, a companhia traz para a categoria de pimenta toda sua expertise em combinar sabores naturais e de alta qualidade, oferecendo um molho de pimenta cuja base de sua composição é o azeite, ingrediente que garante uma experiência não apenas picante, mas muito saborosa.

“O brasileiro é apaixonado por pimenta e esse segmento tem crescido ano após ano no país. O ingrediente é tão relevante no Brasil que outras categorias como ketchup, pipoca, geleias e até salgadinhos já disponibilizam versões de produto com um toque apimentado. Assim, decidimos ampliar nossa linha de molhos de pimenta a fim de agradar todos paladares, desde os mais clássicos aos mais aventureiros”, diz o head de marketing da Gallo no Brasil, Pietro Capuzzi.

O molho de Pimenta com Azeite Gallo sabor Extra Forte estará disponível em todo o mercado brasileiro, na embalagem de 50ml.

Leia também: Apimente sua vida

Leia também: A alimentação interfere no desempenho sexual?

A empresa

Gallo Worldwide é a empresa detentora da marca portuguesa Gallo, uma das maiores marcas de azeite no mundo, presente em mais de 40 países. Fundada por Victor Guedes em 1919, está sediada em Portugal e tem a sua fábrica, Victor Guedes, situada em Abrantes, Portugal.

A marca Gallo foi registrada em 1919 por Victor Guedes, porém há registros que tenha existido bem antes desta data. Existem documentos que comprovam sua participação em 1908, em uma exposição comemorativa ao centenário da abertura dos portos brasileiros à navegação internacional.

Além de azeites extra virgem, virgem, puro e aromatizados (orégano, manjericão, tomilho, estragão e limão), a principal categoria de produtos da marca, Gallo comercializa também outras especiarias como vinagres, molhos de pimenta e azeitonas de mesa.