Fit Food lança os Macarrões Funcionais

A Fit Food, marca de produtos saudáveis da Latinex, lança os Macarrões Funcionais de Leguminosas e Grãos. A novidade está sendo fabricada no Brasil, na nova planta industrial da empresa, que investiu em expansão para atender uma maior demanda do consumidor por produtos saudáveis, além de contornar os custos de importação diante da crise econômica.

A novidade é uma refeição completa em nutrientes, fácil de preparar e uma versão mais saudável que as versões tradicionais de macarrões. O aumento no interesse em adotar um estilo de vida mais saudável tem crescido no Brasil e isso impulsiona muitas pessoas a modificar os hábitos alimentares.

Nas opções Fusilli de arroz com feijão, Fusilli de milho e Penne de grão-de-bico, os macarrões funcionais da Fit Food são feitos somente com o que a natureza oferece. Sem transgênicos, sem glúten e sem ingredientes de origem animal.

Leia também: Entendam o que são Alimentos Funcionais

Leia também: Afinal glúten é prejudicial à saúde?

Os pouches de 200 gramas de produto têm a quantidade para duas porções.

A empresa

Há dez anos a Latinex traz tendências globais de alimentação para o consumidor brasileiro, inovando nas tradicionais categorias de alimentos. Sempre investindo no desenvolvimento de produtos com qualidade, com ingredientes e sabor superiores, a Latinex tem mais de 120 itens, em sua maioria produzidos no Brasil.

Fit Food e Frontera são suas marcas focadas em snacks, com opções nutritivas e ideias para momentos de descontração. Já as marcas Masterchef Brasil (fruto de licenciamento com a Endemol Shine Brasil) e Smart oferecem uma variedade de temperos para cozinhar com praticidade no dia a dia e preparar pratos mais sofisticados.