BeLive lança pão de mel sem açúcar

A BeLive, marca do segmento free-from, lança um pão de mel feito a base de farinha de arroz, sem açúcar e sem adição de mel, adoçado com stévia. A novidade, que também é sem glúten (pode ser consumido por celíacos), sem leite/lactose e fonte de fibras estará disponível em todo o Brasil em supermercados, lojas de produtos naturais e lojas virtuais, como Amazon, Americanas, Natue e e-commerce próprio.

 

Seguindo uma tendência de mercado, a proposta de criar produtos sem açúcar e sem ingredientes transgênicos vai ao encontro daquele público que, por escolha ou restrição, eliminou ou busca diminuir o consumo dele no dia a dia.

Leia também: Stevia, saiba tudo sobre esse adoçante

Leia também: Sim, chocolate faz bem à saúde

O sabor inconfundível desse doce tradicional vem através de um blend de especiarias em massa de textura macia coberta de chocolate amargo. Ele vem em embalagens individuais, on-the-go, de 45 gramas, em displays com dez unidades.

Ingredientes

Mix sem glúten (farinha de arroz, amido modificado, fécula de mandioca, quinoa, farinha de milho), cobertura sabor chocolate amargo (sem açúcar), óleo vegetal (soja e palma), fibra de milho, ovo em pó, fibra solúvel (polidextrose), cacau em pó, especiarias, sal, edulcorantes (maltitol e glicosídeos de esteviol), emulsificantes (mono e diglicerídeos de ácidos graxos, goma xantana), conservantes (propionato de cálcio e sorbato de potássio), fermento químico, acidulante (ácido cítrico) e aromas.

A Empresa

Lançada em 2015, a BeLive é uma marca de alimentos com proposta mais saudável e inclusiva, com um portfólio 100% livre de glúten e leite/lactose (zero risco de contaminação cruzada) e opções sem açúcar, proteicas e veganas. Com identidade inovadora e ousada, ela já está presente em todo o Brasil, no Uruguai e na Argentina.

A BeLive tem uma proposta ousada e autêntica diante de seus consumidores: combinar prazer e tranquilidade em comer o que se tem vontade. A empresa acredita que as melhores ideias surgem da inquietação e da certeza de que tudo o que existe, pode ser ainda melhor do que já é.