A marca Mais Mu lança a bebida proteica +Mu Pronto

Seguindo a tendência do mercado com opções mais práticas para o consumidor, a marca Mais Mu, especializada em alimentos proteicos, lança a bebida proteica +Mu Pronto, uma bebida láctea pronta para o consumo. A novidade conta com whey protein em sua composição, não possui lactose, nem glúten, e está disponível em dois sabores: capuccino e chocolate.

Um lanche prático e perfeito para intercalar às refeições, você pode tomá-lo em qualquer hora do dia, sempre que bater a fome. A bebida possui 100 Kcal, 12 gramas de proteína por embalagem, afirma a fabricante.

O “+Mu Pronto” tem rápida absorção, promove mais saciedade que outros macronutrientes, ajuda na manutenção e no ganho de massa magra, fortalece o sistema imunológico e é fonte natural de BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada). O produto não tem adição de açúcar, nem possui lactose e é envasado em embalagens cartonadas, com 250ml com tampa de rosca.

Leia também: Conheça a importância da proteína

Leia também: Whey Protein afinal o que é isso?

O +Mu Pronto é a primeira bebida da marca pronta para consumo. A campanha de lançamento, idealizada pela agência Maria São Paulo, tem como conceito “Uma fome leva a outra”.

A empresa

Criada para quem quer ter uma vida mais ativa e saudável, a Mais Mu nasceu em 2014, quando os sócios fundadores Otto Guarnieri e Antonio Neto voltaram de intercâmbios de Copenhagen e Califórnia, respectivamente. Após seis meses morando nesses locais, os amigos perceberam que, fora do Brasil, os alimentos proteicos eram disponibilizados de uma maneira mais democrática.

Apostando nessa linha e aliando praticidade e sabor, a Mais Mu vem conquistando consumidores de diversos grupos e estilos.O nome nasceu da ideia de simplificar a comunicação. A Mais Mu utiliza em seus produtos a proteína do soro do leite, uma matéria prima riquíssima em nutrientes e de alto valor biológico.

Popularmente, este produto, conhecido como Whey Protein, traz uma série de significados equivocados. Com o nome ‘+Mu’, o objetivo é voltar à origem desse ingrediente central para a proposta da marca: o leite. O logo da marca, junto de seu mascote, a Muka, busca trazer um tom descontraído e uma ideia de movimento.

Após oito meses de desenvolvimento, a primeira criação da empresa foi lançada e, através de colegas da faculdade, vieram clientes e feedbacks iniciais. O grande diferencial, naquele momento, eram as garrafas Ready to Shake, um recipiente com o pó para preparado do mix proteico, aonde bastava apenas adicionar a água e chacoalhar.

No fim de 2015, a Mais Mu realizou um aumento em sua gama de produtos, passando a ter três sabores – baunilha, chocolate e morango – em dois formatos – pote e garrafa, todos desenvolvidos com a parceria de um nutricionista. Porém, foi apenas no ano de 2016 que o negócio deslanchou.

Hoje, a marca conta com mais de 500 revendedores e desenvolveu uma nova linha de produtos, mantendo a praticidade e o sabor original e criando fórmulas mais puras.